A Polícia Militar de São Paulo confirmou que não há sobreviventes no acidente do helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro e os destroços foram localizados na manhã desta sexta-feira (12), no município de Paraibuna, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

A aeronave caiu em uma área de mata fechada. Agentes do Comando de Aviação da Polícia Militar tiveram de chegar ao local por meio de rapel, devido à dificuldade de acesso por terra.

Estavam a bordo o piloto, Cassiano Teodoro, de 44 anos, duas mulheres, Luciana Rodzewics, de 45 anos e Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, que são mãe e filha e Raphael Torres, um amigo da família que fez o convite para o passeio. Todos morreram. 

O piloto já recebeu mais de 17 autos de infração e chegou a ter a licença cassada, mas continuou atuando irregularmente no período em que estava cassado, segundo o Ministério Público Federal (MPF).

Foto: André de Souza

Cassiano é sócio da CBA Investimentos, que é dona do helicóptero prefixo PR-HDB, junto da empresa RGI Locações. O MPF chegou a recomendar o fim da prestação de serviço das empresas, em 2022, por suposta atividade clandestina

A aeronave também não tinha autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para o serviço de táxi aéreo.

Com informações do Portal Metrópoles e da CNN Brasil.

Leia mais

Deixe um comentário

Últimas

Blog no WordPress.com.