Suspeito de abusar de criança é linchado e morto em Tramandaí Litoral Norte do RS
- Lara Andrade
- 27 de fev.
- 1 min de leitura
A multidão invadiu o local e agrediu o homem, que morreu devido aos ferimentos

Um homem de 61 anos, suspeito de sequestrar e abusar de uma menina de 9 anos em Tramandaí, no Rio Grande do Sul, foi linchado e morto por moradores na manhã de quarta-feira (26). A criança, que estava desaparecida, foi encontrada presa em um alçapão.
O desaparecimento da criança foi reportado à Brigada Militar do RS na noite de terça-feira (25). Na manhã de quarta-feira, uma equipe recebeu informações de que a menina havia sido levada para o interior de um estabelecimento comercial.
No local, as equipes ouviram gritos e encontraram a criança trancada em um alçapão coberto por uma tampa de concreto e caixas de cerveja. A menina foi resgatada e relatou ter sido abusada pelo dono do estabelecimento. Em seguida, ela foi encaminhada para atendimento médico. A criança foi atraída para o estabelecimento comercial com a promessa de um picolé e acabou sendo sequestrada.
Durante o resgate, uma multidão se formou e começou a agredir o sequestrador. Militares tentaram conter a violência, e o Samu foi acionado para socorrê-lo, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Um policial militar que tentava intervir foi atingido no braço por uma garrafada.
Segundo a BM o suspeito possuía diversos antecedentes criminais, incluindo feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.