Khloé Kardashian revela que ficou presa embaixo da cama de Kris Jenner enquanto a mãe transava
- Melissa Venturini da Fonseca
- 13 de mar.
- 1 min de leitura
A empresária relembrou da situação, que aconteceu quando era criança, no novo episódio do seu podcast 'Khloé in Wonder Land'

Khloé Kardashian relembrou uma de seus grandes traumas de infância em um dos episódios de seu podcast Khloé in Wonder Land, nesta quinta-feira (13). Durante um bate-papo com sua mãe, Kris Jenner, que foi a convidada do programa, a empresária revelou que ficou presa embaixo da cama e acabou escutando a matriarca da família Kardashian/Jenner transando com seu padrasto na época, Caitlyn Jenner. "Eu ainda faço terapia por conta disso", disse ela.
A socialite contou que tudo aconteceu durante uma brincadeira de esconde-esconde. Khloé foi se esconder embaixo da cama da mãe e ninguém a encontrou. Por isso, ela acabou dormindo e acordou com o barulho do ex-casal.

Kris não pediu desculpas pela situação e ainda brincou com a filha. "Você decidiu ficar lá porque parecia emocionante. Levar uma bronca e ser torturada pelo resto da vida é extremamente o que você merecia. Esses sons nunca vão te abandonar", brincou a mais velha.
A empresária ainda revelou que uma amiga estava com ela no momento e que os adultos não foram procurá-las após o ocorrido. A matriarca se justificou e explicou que os dois estavam pensando na "melhor desculpa" para esclarecer o momento constrangedor.
Confira o episódio completo: